terça-feira, 24 de novembro de 2009

DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS!




                                                              








              











































































A LOJA VIRTUAL
Se você gostou e deseja comprar
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA LOJA:











A LOJA VIRTUAL
SE VOCÊ GOSTOU E DESEJA COMPRAR
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA LOJA:
















Novas fotos
 de novos colares
  estão sendo  providenciadas.    
Aguardem, por favor.
Em breve estarão neste blog.

OBRIGADA!



OBRIGADA PELA VISITA
VOLTE SEMPRE!!




Tenho uma benção de DEUS para compartilhar:

Quando eu estava fazendo , certo dia, uma leva de peçinhas preta e branca...
(que sempre produz apenas uma mesclagem sem forma)
Deus me surpreendeu grandemente!!!!!!!!!!
Ao misturar as massas das respectivas cores, achatei-a com as palmas das mãos, como sempre faço,
 em seguida abri a mão para ver como ficou.
SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELE me presenteou com uma figura bem definida.
Era uma águia!!!!!!!!!
Sou cristã e esse símbolo representa muito para mim!!!
É para mim o símbolo do cristão perfeito, que voa alto, acima dos problemas, acima das adversidades, acima da ilusão...É a  pessoa que tem a visão de águia!
É lógico que essa peça ÚNICA ficou para mim!

É a minha relíquia!!!!
Obrigada meu DEUS, por esse presente,
por tudo o que faz pela minha vida e
por esse trabalho que o Senhor me deu e ninguem pode me tirar!!

RAQUEL BOUCHARDET

obs: nas laterais da peça aparecem as asas da águia abertas e levantadas,
(que pela foto não dá para mostrar, teria que ter 3 dimensões).
Essa peça não foi pintada.
É apenas a mistura de uma massa branca com uma massa preta emboladas e prensadas
 nas palmas das mãos.


Achei essa foto da ÁGUIA-DOURADA em site de busca.
Ela vive no Canadá.


Essas são as outras peças que fiz nessa mesma leva.
Nenhuma outra vez apareceu imagem de qualquer figura.
Nem figura de elefante, nem de jacaré, nem de borboleta....
A águia foi a única figura a aparecer até hoje.


musica cedida por Roder (do blog Roder Rock)






      CHEGARAM NA LOJA  
AS MINHAS FOFINHAS ! ! !

NÃO SÃO FOFAS ? ! ! !








Criar seu atalho


OBS: GOSTARIA MUITO DE LER O SEU COMENTÁRIO
 E SABER QUAL COLAR VOCÊ GOSTOU MAIS.





LOJA VIRTUAL
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA LOJA:
www.bouchardetbijou.elo7.com.br





28 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla Bruno disse...

Parabéns fiquei fascinada pelo vosso trabalho ,beijos coloridos

carla bruno

Raquel Bouchardet disse...

Carla,

agradeço muito a sua visita e o seu elogio!
Fiquei feliz!
Um abraço do tamanho do arco-íris

RAQUEL BOUCHARDET

B@RB@R@S BIJOUX disse...

RAQUEL BOUCHARDET, boa noite. Todos os seus colares são de extremo bom gosto, mas os multicoloridos, o 0156, eo 0225, são os meus favoritos. Sucesso. Bjussss

Raquel Bouchardet disse...

Tânia,

é um prazer te receber aqui!
Volte sempre!!!
E obrigada pela sua visita!

RAQUEL BOUCHARDET

Belita disse...

adoro o seu blog
Deus a todos dá um dom há quem o consiga sentir e produzir e há quem ande ainda adormecido.voçe é dos conscientes.parabens.para vender para portugal coloque o preço em euros.e o valor dos portes que tal??

amelia farah disse...

Ola, seus colares sao lindos, dificil escolher qual,parabens!.
Obrigada por sua visita no meu blog,volte sempre. bjs

Soninha disse...

Retribuindo a visita... gostei muito do seu trabalho, vc realmente é uma artista, parabéns.

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

RETIBUINDO SUA VISITNHA...
amei seus colares, e aquele da aguia me surpreendeu bastante tb!
Vc é uma super artista menina, e como aguia vai chegar lo9nge se continuar assim!

bjos
priscilla

Nine disse...

Oi, Raquel...
Vim conhecer teu cantinho, depois de ver que está seguindo o Devaneios, e adorei o que encontrei aqui: muito talento e criatividade... Cores lindas nas tuas peças, e uma delicadeza incrível, parabéns!!!

Beijooooo

Isha Shiri disse...

Olá!

Muito bom gosto suas bijuterias, coloridas e com classe.

Beijos e fique com D'us

Adelle "Isha"

Raquel Bouchardet disse...

Obrigada pelo seu elogio,Adelle "Isha", o meu objetivo é exatamente produzir bijous com classe.
Obrigada novamente e abraços!

RAQUEL BOUCHARDET

Isha Shiri disse...

Olá!

Antes de tudo, obrigada pelas doces palavras de seu comentário em meu Blog.

Rachel, Eu nasci em Israel e há 11meses casei-me e vim morar no Brasil, na cidade de Santos, São Paulo.

Beijos
Com carinho; Adelle

Roder Rock disse...

Olá, seu trabalho é muito legal.

Sou muito curioso e li sobre a resistência do biscuit, achei interessante você explicar sobre.

Enfim, eu vi sua inscrição no Blog de Isha Shiri (Adelle é minha esposa)- "One day and two days..." e vim conhecer seu trabalho e encontrei sua mensagem dizendo sobre sua fé e a Águia, coicidentemente eu tenho uma música para postar que fala sobre a fé e tem como exemplo a áquia!

Fique com D'us!

Roder

Raquel Bouchardet disse...

Roder e Adelle,

estou muito alegre por vocês dois frequentarem o meu blog.
Que Adelle se sinta muito bem vinda aqui no Brasil!!!!
Adelle, pode contar comigo para o que precisar (tudo o que estiver ao meu alcance) como uma amiga de verdade.
Sempre que precisar conversar com uma amiga fiel, pode contar comigo.
É só me escrever para o endereço do meu email, que está escrito no meu blog. E eu te responderei.
Tenho 3 lindos filhos: uma de 12 anos, outro de 4 anos e a última de 2 anos. Me tomam muito tempo, mas terei prazer em me corresponder com você e poder te ajudar em alguma coisa.
Um abraço para o seu esposo Roder
E outro para você!

RAQUEL BOUCHARDET

rita de cassia disse...

Raquel, amei seus colares...
São de extremo bom gosto. E eu como uma apaixonada por colares fiquei surpresa tanta beleza.
Que Deus continue te abençoando!
Aqui não nos esquecemos de voce, toda semana oramos pela sua vida. SAudades!!!!!!!Muitas Saudades!!!!!!!
beijão

Anônimo disse...

Hola,Obrigado por visitar.jóia muito bonita querido amigo meu.

Hi,thank you comin my follower.
I coming your blog follower evening then i go my second computer.Dear friend thank and good day to you!!!

Roder Rock disse...

Olá!

Que legal você postou o vídeo "Eagles" do Third Days! Não precisa agradecer nada, é um prazer compartilhar com você.


Que a paz de D'us esteja sempre ao lado de você, de sua família e de todos que você ama.

Abraços.

Isha Shiri disse...

Hello!

Ah que bom, você me deixou muito contente com sua prova de amizade.

Sinto que você Raquel é uma pessoa de bom coração e fiquei muito agradecida com seu carinho.

Não tenho palavras para agradecer.

(desculpe se escrevi algo errado, ainda estou aprendendo o português para melhorar).

Um beijo para você e as crianças!
Adelle *Isha

koisitasminhas disse...

lindo,colorido,fantastico.suas mãos são de ouro..meus parabens..vou ficar seguindo teu blog amiga..bjinho no coração.

Regina disse...

RAQUEL, ACABEI DE VER QUE VOCÊ ESTÁ SEGUINDO MEU BLOG. AGRADEÇO MUITO. VISITEI O SEU E FIQUEI ENCANTADA. CONHEÇO BIJUS, MAS AS SUAS SÃO MARAVILHOSAS!!!!
E A PEÇA DA ÁGUIA, ENTÃO!
FANTÁSTICO!
VOU SEGUIR SEU BLOG TAMBÉM!
FELIZ 2010
REGINA

L* disse...

Ola obrigada por seguires o meu blog. Tambem ja sigo o teu. Tens trabalhos magnificos.
Bjinhos da L*

Isha Shiri disse...

Hello!
I want to thank you for being part of my blog "One day and two days ..."

Your attention and your affection is very important for me to continue!

I want you to be full of love light
Thank you sincerely;
Adelle

Isabela disse...

Suas peças são lindas! adorei o blog! :)

Isabela disse...

Suas peças são lindas! adorei o blog! :)

Unknown disse...

suas peças são incríveis, cada colar mais lindo doque o outro...amei!!!! vou visitar seu blog sempre, parabéns! Bjs*

Ricardo e Regina Calmon disse...

blog teu ,raquel,de cores arte e mente sua envolvidos,transcende!
mui me honra tê-la como seguidora,assim como a recíproca!

bzu mãos suas Raquel escriba,artezã da vida e do amor!

Viva la Vida!

Unknown disse...

Boa tarde Raquel vc é realmente incrivél ! ficou ótimo !parabéns vc é mais que vencedora . Deus continue te abençoando e eu profetizo que vc vai vender todos em nome de Jesus!Há gostei de todos !